Urânia assina convênio de R$ 480.000,00 para a reforma da Praça – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia assina convênio de R$ 480.000,00 para a reforma da Praça

Através dos pedidos dos vereadores Amauri Pinheiro, presidente da Câmara Municipal, Clóvis Magron Fonte, lideranças dos Democratas de Urânia, e do vereador Silvanei César Marques Luiz (Passarinho), liderança do PSDB de Urânia, em conjunto com o pedido do Executivo Municipal, o prefeito Márcio Arjol assinou, no dia 18 de dezembro, um convênio de R$ 480.000,00 em infraestrutura urbana, que serão aplicados na reforma da Praça Central.

De acordo com o prefeito Márcio Arjol, esse convênio é fruto de uma parceria com a deputada estadual Analice Fernandes e com o vice-governador Rodrigo Garcia. “Agradecemos essa parceria de longa data com a nossa cidade, trazendo maior desenvolvimento ao nosso município”, enfatizou.