Urânia assina convênio da Atividade Delegada e Fiscalização do Trânsito – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia assina convênio da Atividade Delegada e Fiscalização do Trânsito

O município de Urânia assinou na sexta-feira, 3, na sede do 16º Batalhão da PM de Fernandópolis um convênio do Estado de São Paulo que garante a Atividade Delegada para a nossa cidade e a Fiscalização do Trânsito.

Durante o encontro estiveram presentes diversas autoridades da região e o deputado Estadual, Carlão Pignatari. Na oportunidade o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, esteve reunido com o 1° Ten PM, Ricardo Sorensen Camilo, comandante interino da 2° Cia PM de Jales; Cel PM, Fabio Rogério Candido, comandante do CPI-5 de São José do Rio Preto; 3° Sgt PM, David Francisco Vieira, comandante do 6° Gp PM de Urânia e Ten Cel, Rodnei Sebastião Dutra Hernandes, comandante do 16° BPMI de Fernandópolis.

O prefeito, Márcio Arjol, ressaltou a importância da celebração do convênio para Urânia. “A Atividade Delegada visa dar mais segurança à nossa população e mais renda para os policiais. Os PM, que arriscam a vida todos os dias para garantir a nossa segurança, terão a possibilidade de aumentar a sua renda mensal” afirmou Márcio.

Na oportunidade o deputado Estadual, Carlão Pignatari, reforçou a seriedade desse convênio visto que as cidades estão crescendo e se desenvolvendo. “Nós da Alesp estamos trabalhando fortemente para isso, para adaptar a esta nova fase. Com essa ação, aumentaremos o número de policiais nas ruas, que vão ajudar no combate à criminalidade”, pontuou o deputado.

A Atividade Delegada é um convênio entre a Secretaria Estadual de Justiça e o município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade.