Urânia aplica dose adicional aos idosos de 70 anos ou mais – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia aplica dose adicional aos idosos de 70 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Urânia liberou nesta segunda-feira, 27, a vacinação da dose adicional contra a Covid-19 aos idosos que completaram o esquema vacinal há mais de seis meses e que tenham 70 anos ou mais.

A vacinação dessas pessoas está sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, na Sala de Vacina do Postão.

É recomendado que este grupo apresente o cartão de vacina contra a Covid-19 e o documento de CPF.

VACINA CONTRA A FOME

O município segue com a Campanha “Vacina Contra a Fome”. Para colaborar é importante que sejam doados alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade, como, arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros.