Uma noite encantada – Prefeitura Municipal de Urânia

Uma noite encantada

 Uma noite encantada

Urânia viveu na última sexta-feira (14), momentos de grande encanto e emoção.

O Desfile Encantado, com 20 personagens infantis, transmitiu alegria, sorrisos e emoção para todas as crianças presentes. Logo depois a Orquestra de Sopro e Percussão Facmol se apresentou para o público com seu vasto repertório.

Após a apresentação da Orquestra, o tão esperado lançamento da Gincana Cultural “Caça ao Tesouro Urânia 2018” aconteceu. O Prefeito Marcio Arjol oficializou a abertura da Gincana explicando como a população irá participar desse grande projeto.

Essa noite com os personagens, orquestra e lançamento da Caça ao Tesouro Urânia ficará gravado nas lembranças dos uranienses, que prestigiaram com suas famílias mais essa noite que fez parte do Natal Encantado Urânia 2018.

 

Caça Ao Tesouro Urânia 2018

O projeto foi idealizado Prefeito Municipal de Urânia – Márcio Arjol Domingues e com o patrocínio do Loteamento Jd. São Paulo.

Esse evento surgiu para mostrar que é possível aprender se divertindo. Fazer novos amigos, unir as famílias e aprender sobre variados temas e história da cidade de Urânia.

O evento acontecerá da seguinte forma: Nas datas de 26 ao 30 de Dezembro de 2018, cinco baús com grandes prêmios serão espalhados por toda a cidade. As pistas de onde os baús poderão ser encontrados, serão divulgadas diariamente às 18h, na Praça do Loteamento Jd São Paulo e trinta minutos depois, serão divulgadas e compartilhadas via facebook e instagram da Prefeitura Municipal.

Caso o baú não seja encontrado com a primeira pista, novas pistas serão divulgadas até às 22h até que o baú seja encontrado. Caso mesmo assim ninguém encontre o baú, somente às 18h do seguinte uma nova pista será divulgada juntamente com a primeira pista do próximo baú. Lembrando que as novas pistas serão divulgadas primeiramente na Praça do Loteamento Jd. São Paulo e trinta minutos depois serão compartilhadas nas redes sociais.

Vale ressaltar que os baús serão colocados em lugares seguros, não oferecendo perigo à população e ao patrimônio público.

“Queremos que Urânia aproveite a diversão ganhando prêmios, aprendendo, se unindo com a família e amigos.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *