Uma manhã especial para as mulheres uranienses – Prefeitura Municipal de Urânia

Uma manhã especial para as mulheres uranienses

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade de Urânia com apoio da Prefeitura Municipal, realizou nesse  8 de março, no Centro Comunitário Luis Fazzio, a programação especial para todas as mulheres uranienses, a “3°Manhã Mulher”.

Estavam presentes os parceiros do evento IEP Jales representado pela Coordenadora Maria Angélica Maneide e pela professora supervisora de estágio Lucieni Agustini, Associação Comercial de Urânia representada por Ana Paula Massei, Sindicato dos Comerciários de Jales e região representada pela Presidente Maria Ramires, representante da Natura Renata Castro Casteletti, Mary Kay representada por Inara Rodrigues e Tupperware representada por Vera Lúcia.

Além dos parceiros estiveram presentes os vereadores, Clovis Magron, José Amauri, Silvanei Cesar e Tomaz Coronado, o assessor da Deputada Estadual Analice Fernandes Reginaldo Viota e Secretários Municipais.

O café da manhã foi preparado com muita dedicação e carinho pela equipe Social em Ação e é um projeto idealizado pela Primeira-Dama Andréa Rossini Domingues, para homenagear todas as mulheres. As mulheres presentes concorreram a vários brindes doados pelo comércio local e se deliciaram com variados bolos, torradas e quitutes matutinos acompanhados de suco, refrigerante, chá e café.

As mulheres também receberam cuidados com a pele realizados pela Instituição de Ensino Profissionalizante IEP Jales.

A decoração do evento chamou a atenção, pois contava com um painel com a imagem de uma grande asa colorida com a frase “A maior liberdade é ser você mesma! Use suas asas!”, no qual todas as mulheres puderam fazer lindas fotos.

Essa homenagem do dia das mulheres promovida pelo Fundo Social é aguardada com muita alegria, pois a Manhã Mulher é um evento bem recebido pela população,  por ser um momento descontração e de muito bate papo entre as presentes.

Parabéns a todas as mulheres guerreiras, que não medem forças para fazer um mundo melhor.