Um dia de lazer e alegria – Prefeitura Municipal de Urânia

Um dia de lazer e alegria

Na última terça-feira, dia 18, as crianças e adolescentes do Projeto Socioeducativo Sonho Meu de Urânia tiveram um dia de lazer e muita diversão no Hotel Fazenda Tucunaré, em Três Lagoas/MS.

Foi o segundo passeio do grupo para um local de recreação e descanso, a equipe do projeto socioeducativo organizou com muita dedicação e carinho a programação para os participantes que viajaram, confortavelmente, em um ônibus com ar-condicionado e wi-fi.

O passeio incluiu várias atividades recreativas, como piscinas com tobogã, banho de lama, fut-bolha (futebol com bolhas de sabão), vôlei de praia, mergulho no rio e passeio no trem que explorava a fazenda. Ainda teve um passeio de barco pela encosta do hotel fazenda.

Os jovens se deliciaram com um gostoso café da manhã, almoço e lanche da tarde.

A primeira-dama Andréa Rossini Domingues, a Secretária Municipal de Assistência Social Eliane Guimarães, a coordenadora do Projeto Sonho Meu Natália Jacinto e a Monitora Érica Jacinto acompanharam os adolescentes que ficaram bastante alegres e satisfeitos com a oportunidade de conhecer um novo lugar.

“As crianças esperaram ansiosas por essa viagem de fim de ano, que começou no ano de 2017 com um passeio ao Foz do Marinheiro” – disse a Coordenadora do projeto Natália Jacinto.

“Com certeza esse dia ficará gravado no coração desses jovens que já aguardam a próxima viagem: Nosso compromisso é dar oportunidades aos nossos jovens de viverem momentos de alegria e diversão”, finalizou a primeira-dama Andréa.