Turismo Rural: Equipe do Governo do Estado registra imagens de atrativos turísticos em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Na manhã desta quarta-feira, 14, Urânia recebeu através do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, uma equipe de filmagem para registrar imagens do município e de atrativos turísticos, para maior divulgação e desenvolvimento do turismo regional.

Por fazer parte da Região Turística Entre Rios – Rota do Peixe, composta por outros nove municípios do setor turístico, sendo eles Três Fronteiras, Santa Fé do Sul, Rubineia, Santa Albertina, Santa Rita D’Oeste, Santa Clara D’Oeste, Palmeira D’Oeste, Jales e Santana da Ponte Pensa, Urânia ganha destaque com o Turismo Rural.

Para o presidente da Região Turística Entre Rios – Rota do Peixe, Evandro Marim, a vinda dessa equipe servirá para fortalecer e enaltecer nossa região. “As gravações estão sendo realizadas em todas as regiões turísticas do Estado de São Paulo, mostrando os potenciais turísticos de cada canto. Nossa região é diferenciada com turismo característico e acolhedor, não podendo ficar de fora dessa experiência que evidenciará nossa rota”, explicou Evandro.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pelo Turismo Rural de Urânia, Anderson Chapichi, essa parceria colocará o município em destaque nacional. “Atualmente fazemos parte da RT – Entre Rios, uma importante conquista, que através de encontros discutimos o melhor para o desenvolvimento turístico do município e de cidades vizinhas”, relatou Anderson.

O prefeito de Urânia, Márcio Arjol, participou das gravações e enalteceu nosso turismo. “É uma forma de atrair não só o turista, mas empresários e a iniciativa privada, alavancando em um todo o desenvolvimento do município e região”, afirmou o prefeito.

O Turismo Rural de Urânia inicia o período de alta temporada entre os meses de julho a novembro. Para conferir informações sobre cada propriedade acesse o ambiente virtual http://www.urania.sp.gov.br/turismo-rural/

O vídeo institucional sobre os atrativos turísticos da região será divulgado em breve nas redes sociais da prefeitura de Urânia.