Troféu para Urânia no Karatê – Prefeitura Municipal de Urânia

Troféu para Urânia no Karatê

No último dia 24 (domingo), aconteceu o “2° Festival Intermunicipal de Karatê de Santa Salete”, na Escola Francisco Molina Molina. Onde houve a participação de vários municípios, através dessa modalidade que vem crescendo cada vez mais.

Urânia foi representada pelos 20 alunos do Projeto Sonho Meu e do Centro Comunitário Luis Fazzio. Foram treinados e acompanhados ao campeonato pelo Professor Giovani Sartori Serra e pelo Sensei Edson de Freitas Resende.

Os Karatecas uranienses com muita alegria conquistaram o troféu de 3° lugar na classificação geral.

“Quem quer prosseguir e chegar ao bom resultado meu conselho é: treine com determinação e nunca desanime.” – afirma Giovani Sartori.