Trator zero quilometro é entregue para a CAMU de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Trator zero quilometro é entregue para a CAMU de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, firmou uma parceria com a Central das Associações do Município de Urânia (CAMU). Um trator zero quilômetro foi entregue para a Associação que disponibilizará a máquina para trabalhos junto a Agricultura Familiar do município.

A conquista é fruto de uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, o prefeito, Márcio Arjol lembrou sobre o importante do trabalho da CAMU junto aos produtores rurais do município. “Essa máquina vem para dar um suporte ainda maior para essa associação que oferece um importante respaldo à agricultura familiar do nosso município”, destacou Márcio.

Estiveram presentes no momento da entrega, o Prefeito, Márcio Arjol; o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi; os vereadores, Célio Moreira e Marinete Saracuza; além do presidente da CAMU, Juraci de Mori e o vice-presidente da CAMU, Pedro Sérgio Podsclan.