Totem do Poupatempo já está em funcionamento em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Totem do Poupatempo já está em funcionamento em Urânia

A população uraniense já pode utilizar os serviços de autoatendimento oferecido através do Poupatempo Autoatendimento, um totem que conta com leitor biométrico para agilizar pedidos de documentos como RG, renovação de CNH, certidões, emissão de atestado de antecedente criminal, desbloqueio do cartão Bolsa do Povo, entre outros.

O equipamento que oferece mais de 40 serviços, está instalado no prédio do Ganha Tempo de Urânia, localizado no centro da cidade e conta ainda com uma funcionária treinada para auxiliar as pessoas na realização dos serviços.

Segundo o prefeito, Márcio Arjol o equipamento disponibiliza uma maior facilidade do acesso da população junto aos serviços oferecidos. “O totem garante mais rapidez e agilidade para nossa população”, destacou Márcio.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.