Time de Voleibol adaptado masculino ganha uniformes para a “Copa Natal” – Prefeitura Municipal de Urânia

Time de Voleibol adaptado masculino ganha uniformes para a “Copa Natal”

Na tarde do dia 04 de dezembro, na quadra esportiva da EMEIF Pinguinho de Gente, foram entregues 14 uniformes para o time do Voleibol adaptado masculino da cidade de Urânia.

Os uniformes foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia.

O time adaptado masculino irá competir pela primeira vez na Copa Natal 2018. O treinador José Rocha está muito feliz com a entrega desses uniformes. O treinador disse que o time se mostra com espírito de competição e animado para essa grande festa do esporte.

Para participar do treinos na categoria adaptado, é preciso ter idade mínima de 55 anos. Porém, para participar da Copa Natal, os competidores devem ter no mínimo 60 anos.

Os treinos acontecem todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 19h.

Vale lembrar que além da categoria adaptado masculino e feminino, há também treinos para as crianças e adultos.