Tarde de comemorações na Oficina de Bordado da Terceira Idade – Prefeitura Municipal de Urânia

Tarde de comemorações na Oficina de Bordado da Terceira Idade

Lembranças para as aniversariantes do mês.

Ontem, 08/05/2019, a tarde para a Oficina de Bordado da Terceira Idade foi de comemorações e homenagens. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, mas esse dia foi especial.

As meninas como são carinhosamente chamadas, participaram de um bingo no qual concorriam a vários brindes e também aconteceu a homenagem às aniversariantes do mês. A tarde especial finalizou-se com a entrega de uma lembrança referente ao Dia das Mães pelas mãos da Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rosa Rossini Domingues, além de um delicioso lanche onde foram servidos bolo, sanduíche e brigadeiros, acompanhados de café, chá e refrigerante.