‘Social em Ação’ realiza entrega de lençóis a Santa Casa de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

‘Social em Ação’ realiza entrega de lençóis a Santa Casa de Urânia

A equipe do “Social em Ação” de Urânia realizou na segunda-feira (28) a entrega de 120 lençóis para a Santa Casa do município. A entrega faz parte de uma parceria entre a entidade, que adquiriu o tecido, e a equipe do social que confeccionou os lençóis.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Arjol, além da confecção dos lençóis a equipe realizou doações. “Além do trabalho prestado na confecção dos lençóis, nossa equipe preparou ainda toalhas e panos de prato que foram doados ao hospital. Sabemos que são materiais de grande utilidade e que serão muito bem aproveitados”, afirmou Andréa.

Para a provedora da entidade, Elis Cantrela, essa parceria vem em boa hora. “Estamos em processo de reforma, já estamos preparando tudo para que quando for realizada a reinauguração da recepção do prédio tudo esteja novinho para uso da população. Agradecemos o carinho da equipe que sempre realiza um trabalho impecável”, ressaltou a provedora.