‘Social em Ação’ realiza atividade em comemoração ao Dia da Mulher e das Mães às participantes da oficina da Melhor Idade de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia, juntamente com a equipe Social em Ação, como de costume, em todas as datas comemorativas prepararam uma atividade para reforçar o laço entre a equipe do social e as participantes da oficina oferecida pelo município.

Mesmo com a pandemia, tudo é feito com muito amor e carinho e neste Dia das Mães não será diferente. A equipe confeccionou aproximadamente 120 porta-sacolas com os bordados realizados pelas alunas que fazem parte do projeto “Bordando Saudades”, que em tempos de pandemia realiza as atividades em sistema delivery.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, é de grande importância manter a relação de carinho por cada uma, mesmo longe. “Seguimos vivendo mais um ano distantes, precisamos continuar com a esperança de dias melhores, estamos com saudades dos nossos encontros e através dessas atividades demonstramos o quanto essas mulheres são importantes para nós”, afirmou Andréa.

Devido a mudança de fase do Plano SP no mês de março, a atividade referente ao Dia Internacional da Mulher também está sendo entregue junto a do Dia das Mães.

O Fundo Social de Solidariedade deseja um Feliz Dia das Mães a todas as mães do município.