‘Social em Ação’ encerra o ano de atividades com os participantes das oficinas da Melhor Idade de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia juntamente com a equipe “Social em Ação” finaliza o ano de 2021 com uma atividade para reforçar o laço entre os participantes dos grupos de Bordado e da Hidroginástica, oficinas estas oferecidas pelo município aos integrantes da Melhor Idade.

Mesmo com o retorno de algumas atividades presenciais na cidade, neste ano permaneceram suspensas as atividades com as equipes masculina e feminina de hidroginástica e apenas no sistema delivery, a oficina de bordado.  O projeto “Bordando Saudade” possibilitou que, mesmo em casa, as atividades permanecessem ocorrendo.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Arjol, mesmo em meio a pandemia as atividades remotas continuaram como forma de levar todo o carinho da equipe às meninas da melhor idade.

As atividades entregues aos participantes foram preparadas com muito carinho pela primeira-dama e pela equipe “Social em Ação”.

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a toda população uraniense.