Social em Ação de Urânia recebe mais 313 cestas básicas do Fundo Social do Estado de SP – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, por meio do Fundo Social do município, recebeu na última terça-feira, 20, mais 313 cestas básicas doadas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP). Os alimentos foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Andréa Rossini Arjol e pela secretária Municipal de Assistência Social, Jaqueline Oliveira.

Segundo a primeira-dama, Andréa Arjol, os alimentos são de grande importância visto que serão entregues para as famílias em vulnerabilidade. “Nossa equipe já está trabalhando para a distribuição das cestas”, informou Andréa.

Cada cesta básica tem o peso de 16 quilos e contém 20 itens entre arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, sal, leite em pó, sardinha, farinha de mandioca, açúcar, óleo e bolacha de maisena.

Atualmente, o município entrega pela Secretaria de Assistência Social aproximadamente 20 cestas básicas por mês. A secretária da pasta, Jaqueline Oliveira, reforça a importância da parceria junto ao Governo do Estado. “No mês de maio deste ano recebemos 120 cestas, com a chegada dessas 313, iremos atender mais famílias, totalizando assim, 433 cestas básicas entregues à população uraniense em parceria com o estado”, concluiu a secretária.