‘Social em Ação’ de Urânia realiza entrega de atividade em comemoração ao Dia das Mães – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia por meio do Fundo Social de Solidariedade, juntamente com a equipe “Social em Ação”, iniciou na última quarta-feira (4), a entrega de uma atividade em comemoração ao Dia das Mães. A ação é realizada junto a 120 idosas que participam das oficinas de bordado e de voleibol do projeto “Melhor Idade em Ação”, além das idosas residentes no Lar dos Velhinhos de Urânia e funcionárias.

Como de costume, em todas as datas comemorativas a equipe faz questão de montar com todo carinho as atividades. Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, este é um momento aguardado por todas. “Para as nossas meninas das oficinas, nossa equipe preparou um cobre alimentos personalizado e para nossas queridas idosas do lar e funcionárias, preparamos lindas toalhas bordas. Uma forma de agradecer, enaltecer o carinho e respeito a todas as mães pelo seu dia”, pontuou Andréa.

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia deseja um Feliz Dia das Mães a todas as mamães do nosso município.