‘Social em Ação’ de Urânia realiza entrega de atividade em comemoração a Páscoa – Prefeitura Municipal de Urânia

‘Social em Ação’ de Urânia realiza entrega de atividade em comemoração a Páscoa

A Prefeitura de Urânia por meio do Fundo Social de Solidariedade, juntamente com a equipe “Social em Ação”, iniciou nesta terça-feira (12), a entrega de uma atividade em comemoração a Pascoa. A ação é realizada junto a 120 idosas que participam das oficinas de bordado e de voleibol do projeto “Melhor Idade em Ação”.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, em todas as datas comemorativas a equipe faz questão de montar com todo carinho as atividades para as participantes. “Nossas meninas estão recebendo em suas casas muito amor em forma de doce. Nossa iniciativa, enquanto poder público, é mostrar que o espírito da Páscoa é de espalhar o amor e a compaixão pelo próximo, além de mostrar o que a data realmente significa”, explicou Andréa.

O Fundo Social de Solidariedade deseja uma Feliz Páscoa a toda população uraniense.