‘Social em Ação’ de Urânia realiza Arraial do Social em sistema delivery – Prefeitura Municipal de Urânia

‘Social em Ação’ de Urânia realiza Arraial do Social em sistema delivery

A Prefeitura de Urânia por meio do Fundo Social de Solidariedade, juntamente com a equipe “Social em Ação”, iniciou nesta quarta-feira (22), a entrega de uma atividade em comemoração às festividades ligadas às tradições das Festas Juninas. A ação é realizada junto a mais de 120 idosas que participam das oficinas de bordado e de voleibol do projeto “Melhor Idade em Ação”.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, em todas as datas comemorativas a equipe faz questão de montar com todo carinho as atividades para as participantes. “Nossas meninas estão recebendo em suas casas muito amor em forma de doce. A equipe do ‘Social em Ação’ preparou, um kit junino, com pipoca doce e uma maravilhosa canjica”, explicou Andréa.

Para a produção da canjica, a equipe contou com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, por meio do secretário Anderson Chapichi, que buscou junto ao pecuarista Elton Yaguiu a doação de leite. “Graças a esta doação adoçamos a vida de nossas participantes”, finalizou a primeira-dama.