Sesc Rio Preto realiza excursão para visitar o turismo rural de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Sesc Rio Preto realiza excursão para visitar o turismo rural de Urânia

Um grupo de São José do Rio, integrante de uma excursão organizada pelo Sesc de Rio Preto, desembarcou hoje em Urânia para prestigiar o turismo rural do município.
Os turistas visitaram a propriedade Morangos Urânia, onde tiveram a oportunidade de colher a deliciosa fruta direto do pé, almoçaram em um pesqueiro da cidade e visitaram as parreiras de uvas da Estância das Videiras.
Segundo o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Anderson Chapichi, que acompanhou a visita, os turistas ficaram encantados com as maravilhas do campo e, em razão disso, um retorno do grupo já foi agendado para o mês de novembro, quando se inicia a safra das pitayas. Além das pitayas, os rio-pretenses desejam visitar outras propriedades que integram o turismo rural de Urânia.