Semana Nacional de Trânsito e Mobilidade conta com exposição de veículo acidentado em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Para chamar a atenção de quem transita pela região do Bairro Nossa de Fátima, segue exposto até sábado, 25, na praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Urânia, um carro que se envolveu em um acidente para representar o que pode acontecer na vida das pessoas quando forem imprudentes no trânsito.

A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Planejamento e Trânsito, junto as empresas Sistema Oliver Corretora de Seguros e Oliveira Guincho.