Secretário de Agricultura e produtores rurais participam de palestra do Sebrae – Prefeitura Municipal de Urânia

Secretário de Agricultura e produtores rurais participam de palestra do Sebrae

 Secretário de Agricultura e produtores rurais participam de palestra do Sebrae

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) Anderson Chapichi e produtores rurais do município  (integrantes do Turismo Rural) participaram de uma palestra promovida pelo Sebrae, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, em Votuporanga, na última segunda-feira (02), com o tema: “Turismo: estratégias para promover empresas e destinos turísticos”.

O tema foi abordado pela palestrante, especialista em turismo, Marta Poggi, que

orientou profissionais e empresários a desenvolver seus negócios, aumentar a performance e melhorar a comunicação com o mercado.

A palestrante é autora de diversos artigos e co-autora do livro E-turismo: internet e negócios do turismo.

O evento também contou com a participação da gerente regional do Sebrae, Gilvanda Figueirôa que citou como exemplo de empreendedorismo, o turismo rural de Urânia, que possibilitou uma nova fonte de renda para os produtores rurais e um movimento na economia local.

Estiveram presentes empresários do ramo turístico, hoteleiro e alimentício, presidentes e representantes de Conselhos Municipais de Turismo, Secretarias de Turismo e produtores rurais de toda a região.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *