Secretaria Municipal de Educação de Urânia inicia a entrega do material apostilado para alunos – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu para este ano letivo de 2021 o material apostilado do Sistema de Ensino Positivo. As entregas foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, 5, para as crianças da Rede Municipal das escolas Emei “Martha Laiz Ferrari Biason” e Emeif “Pinguinho de Gente”.

Segundo o prefeito Márcio Arjol, a administração trabalha com o objetivo de fornecer a população um ensino de qualidade. “Desde o início do nosso mandato, seguimos mantendo a excelência de ensino na Rede Municipal de Educação. Os alunos precisam de um material de qualidade, em razão disso, optamos por adquirir neste ano o método apostilado do Sistema de Ensino Positivo, uma metodologia diferenciada e de excelência. Tudo o que há de melhor está sendo feito para nossos alunos”, enfatizou o prefeito.

A secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, afirmou que esse material será o alicerce dos estudos das crianças do município. “Mesmo com a pandemia da Covid-19 as aulas seguem de forma remota. O material vem de encontro, visto que são apostilas de excelente reconhecimento nacional, um profundo aparato pedagógico”, ressaltou a secretária.

Vale lembrar que a qualidade do Sistema de Ensino Positivo, aliada a competência dos professores, diretores e coordenadores contribuirá com que a educação do município de Urânia ganhe ainda mais destaque.