Secretaria de Saúde de Urânia realiza vacinação contra a gripe – Prefeitura Municipal de Urânia

Secretaria de Saúde de Urânia realiza vacinação contra a gripe

A equipe de imunização da Secretaria de Saúde de Urânia realizou no último sábado, 22, em dois locais, a imunização do público alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. No sistema drive-thru na Estação Ferroviária, para imunização dos idosos com 60 anos ou mais e no Centro de Saúde (Postão), para vacinação das crianças com idade entre seis meses até cinco anos 11 meses e 29 dias, que ainda não receberam a dose contra a Influenza neste ano.

No caso dos idosos é indispensável a apresentação do comprovante de vacinação conta a Covid-19 e para as crianças é recomendado a apresentação da caderneta de vacinação.