Secretaria de Saúde de Urânia adianta vacinação aos idosos de 64 anos nesta quinta-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

O município de Urânia segue adiantando o cronograma de imunização da Campanha de Vacinação Contra Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 22, será disponibilizado as doses aos idosos com 64 anos. A primeira dose para os idosos que fazem parte desta faixa estará disponível a partir das 10h, no Centro de Saúde (Postão).

É indispensável a apresentação dos documentos pessoais, como, RG, CPF e Caderneta de Vacinação.

A Campanha “Vacina Contra a Fome” segue acontecendo e está arrecadando alimentos no local de vacinação. Você pode doar, qualquer alimento da cesta básica. Não é obrigatório, é opcional.