Secretaria de Saúde alerta para cronograma de vacinação infantil contra a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Saúde alerta os pais e responsáveis de crianças com 5 anos ou mais que receberam recentemente a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 que a Campanha segue em nosso município. É importante que os responsáveis confiram a data prevista para a segunda dose e leve a criança para se imunizar.

• Coronavac – Imunizados com a 1ª dose há mais de 28 dias Pfizer –
  • Pediátrica – Imunizados com a 1ª dose há mais de 60 dias

A vacinação ocorre na Sala de Vacina do Centro de Saúde (Postão), de segunda a sexta-feira, no período entre 7h10 às 15h.

É indispensável no dia da vacinação a presença do pai, da mãe ou do responsável, além da apresentação do documento de CPF ou do Cartão Nacional de Saúde.