Secretaria de Esportes de Urânia divulga programação de abertura da 8ª Copa Natal 2021 – Prefeitura Municipal de Urânia

Tem início nesta quarta-feira, 1, a oitava edição da Copa Natal, realizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. O evento esportivo contará com as seguintes modalidades, Voleibol (masculino e feminino), Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino) e Tênis de Mesa (masculino e feminino). Ao todo serão 47 equipes de 21 cidades.

Na primeira noite, estão previstas as disputas das equipes masculino e feminino de voleibol das cidades de Urânia, Santa Fé do Sul, Jales, Iturama/MG, Fernandópolis e Cassilândia/MS.

Os jogos serão realizados até o dia 15 de dezembro, na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente” a partir das 19h.