Secretaria de Educação inicia processo de atualização e cadastramento de dados dos alunos que utilizam o transporte estudantil em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Educação iniciou o período de cadastramento e atualização dos dados para a confecção das carteirinhas de estudante do ano de 2022 dos alunos das escolas municipais, estaduais e das universidades da região que utilizam o transporte público municipal. O trabalho de atualização, segue até o fim deste de mês janeiro.

Devem realizar o preenchimento da ficha cadastral, os alunos ou pais/responsáveis dos estudantes que utilizam o transporte oferecido pelo município. Para isso, devem procurar a secretaria da Emeif “Pinguinho de Gente” no período entre segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É importante que os interessados apresentem no momento do cadastro, os documentos pessoais do estudante, comprovante de residência e uma foto 3×4.

A carteirinha é obrigatória para todos os alunos que utilizam o transporte público municipal.