Secretaria de Educação de Urânia reafirma por mais um ano parceria junto a Unifev – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Educação assinou recentemente mais um convênio que beneficiará os futuros universitários de nossa cidade. Pensando sempre na oportunidade de crescimento e qualificação profissional, o município reafirmou uma parceria que visa descontos aos novos alunos, junto a faculdade Unifev – Centro Universitário de Votuporanga.

O programa Bolsa Social é uma oportunidade válida apenas para a primeira graduação. Entre os requisitos exigidos pela instituição, o candidato não pode estar matriculado em curso superior e não pode ter prestado vestibular na Unifev durante todo o ano de 2022.

Segundo a responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Lúcia Fernanda Juliani com esta parceria os novos alunos terão excelentes descontos através do programa Bolsa Social. “São excelentes descontos em vários cursos de ensino superior. Pedimos que os interessados procurem a Secretaria Municipal de Educação para a realização de um cadastro até o dia 30 de outubro. O mesmo será encaminhado para que a faculdade que analisará o perfil do candidato e assim, se existe a possibilidade de o aluno ser contemplado com o benefício”, afirmou Fernanda.

As vagas são limitadas. Para realizar o cadastro, os interessados devem procurar o quanto antes a Secretaria Municipal de Educação, localizada no Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para informações ou esclarecimento de dúvidas entre em contato pelo (17) 3634 9020.A Secretaria Municipal de Educação informa também que disponibiliza transporte gratuito para esta faculdade.