Secretaria de Educação de Urânia inicia ano letivo 2023 com entrega de material escolar – Prefeitura Municipal de Urânia

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Urânia iniciaram nesta segunda-feira (30). Com o início do ano letivo aproximadamente 380 alunos das escolas Emeif “Pinguinho de Gente” e Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason” receberam o material apostilado do Sistema de Ensino Positivo e ainda um kit escolar.

Neste primeiro dia de aula a secretária Municipal de Educação, Maria José Floriano Ferracini desejou boas-vindas a equipe escolar e também aos alunos. “Que seja um ano produtivo a todos nós. Aos alunos desejamos um ano de muito aprendizado. Neste primeiro dia, estamos entregando as apostilas e também um kit escolar, com materiais básicos para uso dos alunos”, destacou a secretária.

O calendário escolar segue até o dia 22 de dezembro.