Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Urânia realiza manutenção das Estradas Rurais Municipais – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou nesta semana os trabalhos de revitalização de todas as vias rurais de abrangência do município. A manutenção conta com a reconstrução de trechos; quebra de barrancos; limpeza das vias, das saídas de água e das caixas de contenção de água da chuva, poda de árvores e alargamento das estradas.

Segundo o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, os trabalhos com as estradas rurais são realizados sempre que necessário. “Temos um compromisso com os moradores da área rural e seguimos trabalhando incansavelmente para deixar as estradas em boas condições de tráfego”, ressaltou o secretário.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente alerta ainda para que os motoristas que transitarem nestes trechos redobrem a atenção durante este período de manutenção. A previsão de conclusão desses trabalhos é de até 60 dias.