Município de Urânia anuncia recursos para ala Covid da Santa Casa de Jales – Prefeitura Municipal de Urânia

Município de Urânia anuncia recursos para ala Covid da Santa Casa de Jales

O município de Urânia esteve sendo representado pelo prefeito, Márcio Arjol e pela Secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, na tarde da última quinta-feira, 11, na sede da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), para discutir propostas e melhorias para o atendimento de pacientes na ala Covid da Santa Casa de Jales.

Na oportunidade o prefeito Márcio reafirmou o repasse no valor de R$ 76 mil a Santa Casa de Jales para apoio ao enfrentamento da doença. “Nosso município reconhece o excelente trabalho de atendimento aos munícipes por parte da Santa Casa. Prefeitura e Câmara Municipal se uniram para que esse repasse se transforme em apoio ao enfretamento da Covid-19”, informou Márcio Arjol.

O município de Urânia foi o primeiro a se manifestar com a colaboração a entidade.