Santa Casa de Urânia recebe novas camas hospitalares – Prefeitura Municipal de Urânia

Santa Casa de Urânia recebe novas camas hospitalares

Através de uma parceria com o Poder Judiciário (Fórum de Urânia), a Santa Casa de Urânia foi contemplada com quatro novas camas para as unidades de internação.

De acordo com a provedora do hospital, Elis Cristina dos Santos Cantrella, um convênio firmado com o Poder Judiciário de Urânia garantiu o repasse dos recursos financeiros que possibilitaram a compra das novas camas.

Além de proporcionar um melhor atendimento e conforto aos pacientes, as novas camas vão garantir maior segurança, já que possuem grades de proteção e não geram risco de queda dos pacientes.

Vale lembrar que, em 2018, com os recursos recebidos do Poder Judiciário, a Santa Casa recebeu várias melhorias, como novas camas para a sala de urgência e emergência, um monitor cardíaco e colchões para o setor de internações.

“Essas doações são muito bem vindas e extremamente importantes para a Santa Casa, pois proporcionam um atendimento de melhor qualidade para a população que necessita do hospital”, avaliou a provedora.

Lembrando que no dia 09 de novembro será realizada a grande quermesse em prol da Santa Casa de Urânia, no barracão da Prefeitura Municipal. O participante que adquirir a cartela, além de estar contribuindo com o hospital, estará concorrendo a três violões autografados e uma bicicleta elétrica. A equipe organizadora conta com a participação de toda a comunidade.