SAIBA COMO REALIZAR SEU CADASTRO: VACINA JÁ – Prefeitura Municipal de Urânia

SAIBA COMO REALIZAR SEU CADASTRO: VACINA JÁ

A Secretaria de Saúde de Urânia comunica a população que seguindo a estratégia de vacinação do Estado de São Paulo, já está disponível no site Vacina Já www.vacinaja.sp.gov.br o pré cadastro para agilizar a vacinação contra a Covid-19, visto que será liberada as doses conforme cronograma divulgado pelo governo.

A população que ainda não se imunizou deve preencher o formulário que pode ser acessado diretamente no link: https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/

Vale ressaltar que, para se vacinar, o morador cadastrado deverá apresentar o documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência no dia destinado a imunização de sua faixa etária, conforme informado na arte a seguir.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato com a equipe responsável pela imunização através do WhatsApp (17) 99642-1643.

Comunicamos ainda que segue disponível no local de vacinação as caixas como ponto de arrecadação de alimentos da Campanha “Vacina contra a Fome”. Você pode doar, qualquer alimento da cesta básica. Não é obrigatório, é opcional.