Resultados do III Campeonato de Vôlei de Praia – Prefeitura Municipal de Urânia

Resultados do III Campeonato de Vôlei de Praia

O final de semana foi movimentado pelos esportistas de diversas categorias do vôlei de praia na Prainha da Represa Municipal de Urânia.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, o III Campeonato contou com clima agradável após uma noite de chuva calma e um cenário natural privilegiado, além da presença de vários torcedores.

Com a dupla de arbitragem Glauber Cavenagui e José Luiz Arruda, supervisão do Treinador José Rocha de Freitas e Diretor de Esportes Alzemiro de Jesus Augusto (Toti), as equipes deram um show de voleibol mostrando força, determinação e empenho.

As equipes vencedoras foram:

– Pré mirim: Campeãs-Urânia,  Alana e Tamara – Vice-campeãs-Urânia,  Bianca e Gabriela

– Mirim: Campeãs-Urânia Maria Alicia e Ranieli – Vice-campeãs-Urânia: Letícia e Manuela

– Adulto feminino: Campeãs-Urânia Meire Helen e Karem – Vice-campeãs-Urânia: Lais Gavioli e Vanda

– Adulto masculino: Campeões-Pontalinda Valdinar e Danilo – Vice-campeões-Pontalinda Amazonas e Mateus Barbosa

– Vôlei adaptado para terceira idade: Campeãs-Urânia Marlene Ana e Gilse – Vice Campeãs-Urânia Marilene Ileozina e Orminda

Assistiram e prestigiaram os jogos, a Primeira-dama Andréa Rossini Domingues, o Vereador Clóvis Magrom, Verador José Amauri e o Secretário Municipal De Serviços, Planejamento e Trânsito Marcos Alexandre de Oliveira que também participaram da entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões.

Assim foi o sábado e domingo em nossa cidade, com muita garra, jovens, adultos e terceira idade, todos unidos pelo esporte e lazer.