Projeto Sonho Meu encerra mês das férias no Cine Jales – Prefeitura Municipal de Urânia

Projeto Sonho Meu encerra mês das férias no Cine Jales

O mês das crianças foi encerrado com uma programação bastante especial na última terça-feira (29). A Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, propiciou uma tarde de cultura e muita diversão para as crianças do Projeto Sonho Meu.

A garotada foi até ao Cine Jales, em uma sessão exclusiva, assistir ao filme infantil “Abominável” que retratou o valor da amizade e da perseverança enquanto a jovem Yi ajuda o abominável Homem das Neves a reencontrar sua família nos Himalaias. Uma personagem forte que carrega em seu sangue a vontade de conhecer o mundo e honrar sua família, com a qual vive um momento complicado, sem se desviar de seu caminho em busca da realização dos seus sonhos.

Tema trabalhado pela orientadora social Vanessa Ferreira da Silva que executa as atividades do CRAS.

Os pequenos espectadores ficaram muito felizes, principalmente os que tiveram a oportunidade de entrar em uma sala de cinema pela primeira vez, como o caso do garoto Bruno Henrique, de nove anos. “Eu nunca vim aqui na minha vida”, disse deslumbrado ao entrar na sala do cinema.

A pipoca e o refrigerante não faltaram para acompanhar a sessão e, com o surgimento da imagem na tela, só se viam olhinhos atentos e encantados por toda a sala.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Guimarães, com certeza foi uma experiência marcante na vida de cada um, expressada no olhar, nos sorrisos e na alegria da criançada.