Projeto Férias chega ao fim nesta terça-feira em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Projeto Férias chega ao fim nesta terça-feira em Urânia

Com o início do ano letivo de 2022, chega ao fim mais uma edição do Projeto Férias, do Projeto Sonho Meu, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante os últimos 15 dias, as crianças participantes do Projeto se divertiram com as atividades recreativas desenvolvidas com o intuito de proporcionar entretenimento durante o período de recesso escolar.

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe da Assistência Social preparou muitas brincadeiras, além de um lanche reforçado para as crianças e adolescentes.

Com o fim das férias e início das aulas, os participantes do Projeto Sonho Meu retornam as oficinas do Projeto a partir do dia 6 de fevereiro.