Projeto Férias acontece em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Projeto Férias acontece em Urânia

A Secretaria Municipal da Assistência Social realiza por meio do Projeto Sócio-Educativo Sonho Meu mais uma edição do Projeto Férias. As atividades recreativas acontecem de segunda a sexta-feira, no Centro de Lazer dos Trabalhadores, aos alunos beneficiários dos programas sociais do município. Na oportunidade, os participantes realizam atividades educativas, artísticas, culturais, esportivas e de lazer.

Para a secretária da Assistência Social, Jaqueline Oliveira, este é um projeto que desenvolve atividades fundamentais onde as crianças brincam e aprendem. “Eles interagem com os colegas, em um clima de companheirismo e união. Trata-se de uma programação diversificada e prazerosa às crianças no período de férias escolares”, ressaltou Jaqueline.

O Projeto Férias faz parte do calendário das atividades desenvolvidas com as crianças do Projeto Sonho Meu e é direcionado para os menores que estão devidamente inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para atualizar ou fazer o cadastro.