Programa Pró-Universitário contempla 73 uranienses e garante bolsas 100% em cursos de ensino superior – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através do Conselho de Acompanhamento do Programa Pró-Universitário se reuniu na noite da última quinta-feira (3), na Clínica da Mulher, para a entrega das 73 autorizações de matrículas aos alunos inscritos e aprovados, aptos a realizarem a matrícula do curso superior junto à instituição conveniada ao município de Urânia.

Segundo o prefeito, Márcio Arjol este momento foi muito esperado para todo o conselho responsável. “Estamos muito felizes em ver o interesse da população em busca de um futuro melhor. Esse programa se resume a isso. Vontade, dedicação e realização de sonhos. Há quase um ano e meio analisamos e buscamos uma forma de oferecer aos nossos munícipes essa oportunidade, de cursar ensino superior com bolsa 100%. Espero que vocês sejam felizes, o futuro já começou”, ressaltou Márcio.

Com as autorizações em mãos, os Pró-Universitários já podem procurar a faculdade parceira e realizar suas matrículas até o dia 11 de novembro. Além de garantir a bolsa de forma 100% gratuita aos estudantes, os mesmos terão à disposição o transporte gratuito até a universidade localizada na cidade de Jales.