Profissionais da Saúde de Urânia participam de palestra motivacional – Prefeitura Municipal de Urânia

Profissionais da Saúde de Urânia participam de palestra motivacional

A Secretaria Municipal de Saúde de Urânia reuniu na tarde desta quinta-feira (1), no Centro Comunitário Luiz Fazzio, os profissionais que trabalham na Saúde de Urânia para uma palestra motivacional que abordou o tema “O seu sucesso é motivado por você”.

Abrindo o encontro, a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin lembrou sobre a importância do trabalho de cada um. “O trabalho em grupo faz a diferença, cada um aqui tem um papel importante para o sucesso da equipe e principalmente para a realização de um trabalho humano oferecido para as pessoas que se dirigem ao ambiente de trabalho de cada um de vocês. A palestra serve para refletirmos sobre nossas vidas, sobre nosso trabalho e principalmente sobre a importância de ter vocês juntos pela saúde de nossa cidade”, destacou Alessandra.

No decorrer da palestra, que foi conduzida pelos profissionais Pablo Lázaro, Patrícia Moreira e Aline Alves, eles lembraram também que o sucesso de cada um depende necessariamente da pessoa.

O encontro com os profissionais da saúde foi realizado com o intuito de levá-los a refletir sobre a importância de cada profissional.