Profissionais da Santa Casa de Urânia comemoram primeira vitória de paciente internada com a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Desde a instalação dos 10 leitos de enfermaria da ala Covid na Santa Casa de Urânia, recebemos uma excelente notícia no início da noite de ontem, terça-feira, 16, a idosa, Iolanda Martins dos Santos Fernandes, de 64 anos, deixou a Santa Casa de Urânia após vencer a Covid-19.

Dona Iolanda deu entrada na Santa Casa dia 10 deste mês e após seis dias internada deixou o hospital para se recuperar em casa.

Para a equipe de profissionais da Santa Casa essa vitória é a primeira de muitas que virão “Todos estamos emocionados com essa primeira cura em nossos cuidados. Dona Iolanda sempre carinhosa com a equipe venceu a Covid, esperamos que muitos outros que dependerem dos cuidados em nossa unidade também saiam vitoriosos”, ressaltou a provedora da Santa Casa, Elis Cristina dos Santos Cantrella.

A equipe Covid da Santa Casa agradece o reconhecimento da família da idosa que presenteou com um mimo os profissionais da linha de frente.