Prefeitura orienta comerciantes com medidas de atendimento para a segurança da população – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia adotou novas medidas de combate ao Coronavírus como forma de suplementar as diretrizes já estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo. As medidas, voltadas ao comércio, orientam estabelecimentos e prestadores de serviços reconhecidos como atividade não essencial. As orientações indicam o exercício das atividades mediante sistema drive thru e delivery, não permitindo atendimento presencial no interior do estabelecimento, somente com uma das portas abertas ou metade dela aberta, com obstáculo na entrada para impedir o acesso das pessoas no seu interior, sem prejuízo de outras formas de atendimento: sistema de drive thru, delivery ou retirada no local.

Maiores informações estão disponibilizadas no Diário Oficial Municipal.