Prefeitura Municipal inicia instalação de placas turísticas em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura Municipal inicia instalação de placas turísticas em Urânia

Para fortalecer o turismo do município, bem como melhor orientação aos visitantes, a Prefeitura de Urânia iniciou na última quinta-feira, 15, os trabalhos de instalação de novas placas em áreas estratégicas, sinalizando o roteiro do Turismo Rural da temporada de 2021.

As placas irão informar a localização dos atrativos turísticos da cidade, incluindo ainda a Central do Turista.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pelo Turismo Rural de Urânia, Anderson Chapichi, de início serão instaladas quatro placas nos principais pontos considerados de grande fluxo. “Além das quatro placas principais, iremos instalar outras de apoio que facilitarão a chegada até o destino escolhido melhorando a mobilidade de pedestres e motoristas que transitarem pelas vias públicas”, afirmou Anderson.

A Rodovia Pedro Floriano, que liga Urânia a Paranapuã, a Vicinal José Francisco Pereira, a Rua Goiás, a Avenida Brasil, bem como, alguns pontos da região central da cidade receberão as novas placas.

O período de alta temporada do Turismo Rural no município de Urânia já iniciou neste mês e segue até meados do mês de novembro.

Para conferir informações sobre o roteiro 2021, acesse o ambiente virtual http://www.urania.sp.gov.br/turismo-rural/.