Prefeitura intensifica serviços de recuperação de estradas rurais – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura intensifica serviços de recuperação de estradas rurais

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, intensificou os serviços de recuperação das estradas rurais do município. O trabalho teve como objetivo melhorar a trafegabilidade e acesso dos veículos do Córrego da Porteira, já que o intenso volume de chuvas fez com que muitos pontos ficassem sem as devidas condições de tráfego.

A equipe realizou o desentupimento de tubos para travessia de água, evitando assim que o volume de água passe sob a estrada causando-lhe danos e evitando a travessia de pedestres. Além disso, o caminho foi ampliado facilitando a passagem dos veículos.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso, por isso estamos trabalhando na recuperação dessas vias”, comentou o diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi.

De acordo com o Prefeito Municipal, Marcio Arjol, a administração tem o compromisso com os moradores e agricultores do município.  “Nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”.