Prefeitura de Urânia realiza mutirão de manutenção em cemitério para o dia de Finados – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através do setor de Limpeza Urbana do município realiza nesta semana um mutirão de manutenção no Cemitério Municipal. Com a chegada do dia de Finados o local estará revitalizado para receber os visitantes. Preservar o patrimônio público é uma das preocupações da Administração Municipal, para que todos possam prestar suas homenagens com o maior conforto e segurança. O serviço de manutenção inclui a limpeza do local, pinturas, iluminação, checagem de torneiras e a instalação de um portão aos fundos do cemitério.

No dia de Finados, 2 de novembro, o cemitério da Saudade funcionará no período entre 7h e 18h.