Prefeitura de Urânia realiza mutirão de limpeza e combate à Dengue no Cemitério Municipal – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através da equipe do projeto “Cidade Limpa, Urânia + Limpa”, realizou nos últimos dias um mutirão de limpeza no Cemitério Municipal. Com a chegada do dia de Finados o local está preparado para receber os visitantes.

Junto ao grupo responsável pela limpeza, a equipe da Vigilância Epidemiológica realizou nesta terça-feira (01), um trabalho de divulgação de informações e conscientização no combate à Dengue.

No dia de Finados, 2 de novembro, o Cemitério da Saudade funcionará no período entre 7h e 18h.