PREFEITURA DE URÂNIA REAFIRMA PARCERIA COM UNIVERSIDADES DA REGIÃO – Prefeitura Municipal de Urânia

PREFEITURA DE URÂNIA REAFIRMA PARCERIA COM UNIVERSIDADES DA REGIÃO

Convênios entre Administração e faculdades garantem até 60% de desconto

A Prefeitura Municipal de Urânia através da Secretaria Municipal de Educação, reafirmou a parceria entre município e instituições de Ensino Superior da região. Com a atualização destes convênios, novos alunos do município passam a ter excelentes descontos em suas mensalidades, sendo assim, cada curso terá sua respectiva porcentagem de desconto.

Para novos alunos a UNIJALES, Centro Universitário de Jales, disponibiliza a partir deste ano, 25% de desconto na pontualidade aos alunos dos cursos de Educação Física, Estética e Cosmética, Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia e Direito. Já para os novos alunos dos cursos de Matemática, Ciências Biológicas, História e Letras, a UNIJALES irá oferecer 50% de desconto.

A Unifev de Votuporanga passa a oferecer neste ano 9% de desconto de municipalidade + 5% de desconto pontualidade a todos os cursos oferecidos pela instituição de ensino, exceto para o curso de Medicina.

Novos alunos do Unifunec, de Santa Fé do Sul, contam a partir deste ano com 10% de desconto nos cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Enfermagem, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia. Para os cursos de Administração, Educação Física, Nutrição, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Pedagogia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Prótese Dentária, os descontos serão de 25%.

Em Fernandópolis o convênio também foi atualizado com as universidades, Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF e Universidade Brasil. Sendo oferecido aos novos alunos de todos os cursos de graduação da FEF, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Letras, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Estética e Cosmética, o desconto de 50% aos alunos do município e 60% aos servidores municipais que optarem por desconto em folha.

Para os novos alunos a Universidade Brasil passa a oferecer 60% de desconto + 10% de pontualidade nos cursos presenciais de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Pedagogia. Desconto de 40% + 5% de pontualidade nos cursos EAD e 15% de desconto nos cursos de Pós-Graduação, exceto descontos aos alunos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, são diversas opções de cursos que estão com excelentes descontos nas mensalidades. “Esta é uma ótima oportunidade para quem busca por crescimento, qualificação profissional. Alunos que residem na cidade de Urânia podem ganhar até 60% de desconto na matrícula e nas mensalidades de cursos de graduação, mas esse benefício será válido apenas para novas matrículas”, enfatizou a secretária.

Para o prefeito Márcio Arjol investir em educação é muito importante. “Procuramos sempre investir na educação, fazendo convênios, ampliações, para cada vez mais desenvolver a educação de Urânia. Desde o início do nosso governo, parcerias foram firmadas. Neste ano de 2021, não foi diferente. Conseguimos até 60% de desconto aos munícipes e um desconto especial aos servidores públicos que solicitarem desconto em folha”, afirmou o prefeito.

Para garantir o desconto é necessário que o aluno comprove residência no município. “Os interessados em obter o desconto devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, que fica no Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou solicitar esclarecimento de dúvidas pelo telefone (17) 3634 9020, Secretaria de Educação”, concluiu a secretária.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que disponibiliza transporte gratuito as faculdades da região, conforme cronograma de volta às aulas presenciais divulgados pelas instituições. Para isso, é necessário que os alunos procurem o setor para atualização da carteirinha do transporte.