Prefeitura de Urânia prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de estagiários – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia prorrogou até o dia 8 de março de 2022, as inscrições para o processo seletivo público, para preenchimento de vagas e cadastro reserva na modalidade estagiário. As oportunidades são oferecidas para os estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Pedagogia.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior, para o candidato do curso de Direito é necessário que o mesmo esteja matriculado a partir do 3º semestre. O processo de inscrição segue sendo realizado na recepção do Paço Municipal, localizado na Avenida Brasil nº 390 – Centro, durante horário de funcionamento ao público, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. É necessário que o candidato se apresente, portando seus documentos pessoais, bem como, xérox do RG, CPF, atestado de matrícula, histórico escolar de nível superior do ano de 2021 e comprovante de residência.

Ao todo, são nove vagas para estagiários de Direito, duas vagas para candidatos do curso de Pedagogia e outras duas vagas para estudantes do curso de Psicologia, além de cadastro reserva. O valor da Bolsa-Auxílio corresponde a jornada de seis horas diárias no valor de R$ 600, sendo R$ 550 de bolsa e R$ 50 de auxílio transporte para os estagiários do curso de Direito e jornada de quatro horas diárias no valor de R$ 400, sendo R$ 350 de bolsa e R$ 50 de auxílio transporte para os estagiários dos cursos de Pedagogia e Psicologia.

A aplicação da prova do Processo Seletivo também foi remanejada e está prevista para uma nova data, dia 20 de março de 2022, às 9h em Urânia, na Emeif “Pinguinho de Gente”. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha e apresentar documento de identificação pessoal original com foto.

Os candidatos classificados serão convocados para realizar atividades junto ao Tribunal de Justiça e a Secretaria Municipal de Educação.