Prefeitura de Urânia entrega uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia entrega uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal

Com o retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação de Urânia entregou na última segunda-feira, 9, os kits de uniformes a todos os alunos das escolas “EMEIF Pinguinho de Gente” e “EMEI Martha Laiz Ferrari Biason” que retornaram às aulas de forma presencial.

Para a secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, a iniciativa é um diferencial. “A entrega de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino é importante pois visa garantir a identificação dos alunos, sendo um fator de segurança para as crianças, além de representar igualdade e economia para as famílias”, ressaltou a secretária.

Os kits entregues são compostos por uma camiseta de manga curta e uma camiseta regata.