Prefeitura de Urânia entrega reforma do Centro Comunitário Luiz Fazzio – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia entrega reforma do Centro Comunitário Luiz Fazzio

A Prefeitura Municipal de Urânia entregou na tarde desta quinta-feira (29), a reforma do Centro Comunitário Luiz Fazzio, que proporcionará conforto para quem frequentar o local.

Segundo a secretária Municipal de Obras, Daniela Marcelino o Centro Comunitário recebeu melhorias para reforma dos sanitários, melhorias no forro e telhado, pintura completa, reforma de toda parte interna do local, inclusive parte elétrica, manutenção do piso e instalação de climatizadores. “Um espaço remodelado para melhor atender a população que utilizará o local para a realização de atividades através das oficinas oferecidas pela Prefeitura e também para a realização de eventos”, pontuou Daniela.

O local inclusive já está à disposição para a população realizar eventos, como, festas de casamento, aniversários, formatura e outros encontros. É necessário agendamento.

Para o prefeito, Márcio Arjol o espaço ficou surpreendente. “Nossa população conta agora com um espaço muito bem estruturado e principalmente, climatizado, para fomentar ainda mais o convívio entre as famílias e amigos. A população poderá fazer festas e ainda receber serviços públicos na área do Fundo Social, como, atividades esportivas, artesanais, entre outras”, afirmou Márcio.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do prefeito, Márcio Arjol; do vice-prefeito, João Jovino Batista, mais conhecido como João Pega Lebre; da presidente da Câmara Municipal, Maria Ribeiro de Novaes Gregio; dos vereadores, Amauri Pinheiro; Célio Moreira; Márcia Corte; David Federal; Rodrigo Mota; secretários e servidores municipais e dos participantes dos grupos da Melhor Idade.